Meio Bit » Arquivo » Games » Podem chorar, o Titanfall exigirá conexão com o Origin

Podem chorar, o Titanfall exigirá conexão com o Origin

Respawn Entertainment revela configuração mínima para jogar o Titanfall no PC e confirma necessidade do Origin para ele funcionar na plataforma. #TodosChora

10 anos atrás

titanfall

O Titanfall é sem dúvida um dos jogos com maior potencial neste início de geração, mas nos últimos dias a Respawn Entertainment parece estar fazendo o possível para que os jogadores percam o interesse nele e depois de revelar que as partidas abrigarão no máximo seis pessoas em cada equipe, eles confirmaram aquilo que muito temiam, a vinculação do game ao Origin.

Sendo assim, quando o FPS for finalmente lançado, quem estiver no PC precisará obrigatoriamente ter uma conta no odiado serviço de distribuição digital da Electronic Arts, o que por sua vez elimina as chances, ao menos por enquanto, de que ele seja vendido também pelo Steam e tenho certeza que esse simples detalhe fará com que alguns desistam da compra.

A informação foi confirmada pelo próprio Vince Zampella, um dos fundadores do estúdio, que logo após publicar as configurações necessárias para jogar no PC, foi questionado por um seguidor e ainda pediu que as pessoas dessem uma chance ao Origin, já que isso não lhes custaria nada.

Quanto aos requisitos mínimos para jogar o Titanfall, será necessário um AMD Athlon X2 2,8 GHz ou um Intel Core 2 Duo 2,4 GHz; 4 GB de RAM e uma placa de vídeo GeForce 8800 GT ou uma Radeon HD 4770, além de um Windows 7 64 bits e confesso que imaginava que o game seria mais pesado.

Já em relação a conexão com o Origin, mesmo entendendo as reclamações de quem odeia o serviço, afinal também já tive problemas com ele, eu não deixaria de jogar algo em que tenho interesse só por causa disso e no fundo essa exigência nem é tão surpreendente, já que o títulos será distribuído pela EA, mas qual a sua opinião sobre o assunto? Você deixará de comprá-lo por causa dessa novidade?

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários