Meio Bit » Arquivo » Hardware » LG Optimus G Pro 2 contará com câmera capaz de gravar vídeos em 4K

LG Optimus G Pro 2 contará com câmera capaz de gravar vídeos em 4K

LG vai dotar sucessor do foblet Optimus G Pro com câmera de 13 megapixels com estabilizador de imagens e capacidade de filmar em 4K

10 anos atrás

lg-g-pro

Faltam poucos dias para a MWC 2014, a feira que ao que tudo indica será o lugar onde a Samsung irá apresentar novidades no mínimo interessantes. É claro que a LG, na condição de rival não perderia a oportunidade e já confirmou que o Optimus G Pro 2, seu futuro foblet top de linha e que muito provavelmente vai superar seu atual carro-chefe, o LG G2.

Poucas informações foram disponibilizadas acerca do seu novo foblet, mas acredita-se que a resolução do display continuará na casa dos 1920 × 1080 pixels. Caso a tela não seja esticada e permaneça nas 5,5 polegadas, isso significa que ela contará com uma resolução de aproximadamente 401 pixels por polegada, assim como seu sucessor, o Optimus G Pro. Assim como o G2 os botões físicos foram posicionados na parte de trás do aparelho, algo que está se tornando padrão da fabricante.

A grande novidade contudo fica por conta da câmera: ela será como a do G2, com 13 megapixels e estabilizador de imagens, porém segundo a fabricante ela será capaz de realizar filmagens em 4K, ou 3840 × 2160 pixels. Além disso ela possuirá recursos para filmagem em câmera lenta e um modo Burst capaz de capturar 20 fotos na sequência. Já a câmera frontal será a mesma do G2: 2,1 megapixels com captura de vídeo em Full HD.

A previsão é que o Optimus G Pro 2 já chegue às lojas rodando Android 4.4 KitKat, o que a essa altura do campeonato deveria ser o mínimo para evitar a lenga-lenga das fabricantes em atualizar os aparelhos (não que o CyanogenMod não resolva).

Fonte: LG (em coreano).

relacionados


Comentários