Ronaldo Gogoni 9 anos atrás
Se assim como eu você é dono de um Galaxy S3 e está esperando pela atualização do sistema para o Android 4.3 Jelly Bean, é melhor puxar uma cadeira pois ela vai atrasar. Após inúmeras reclamações por parte dos clientes devido problemas diversos, a Samsung resolveu tirar a atualização do ar por tempo indeterminado.
Após ser liberada duas semanas atrás, muitos usuários começaram a reclamar que a ROM possui muitos problemas, praticamente atestando que a Sammy fez um trabalho pra lá de imprudente na ROM: lag para desbloquear o aparelho, congelamentos constantes de forma aleatória, aumento no consumo de energia, problemas de áudio, playback e Wi-Fi, congelamento quando se atende uma chamada e um gerenciamento pífio da RAM, o que dificulta o multitasking.
Um representante da Samsung do Reino Unido disse em nota que a empresa vai investigar a origem dos problemas, e enquanto isso a atualização foi removida e não está mais disponível. Os usuários estão esperando uma atualização há pelo menos um ano, já que a Sammy decidiu pular o Android 4.2 e ir direto para o 4.3 Jelly Bean, até para aumentar a quantidade de dispositivos que possuem suporte ao Galaxy Gear, o que pode ser a fonte de toda essa instabilidade: uma função adicionada às pressas numa ROM que já vinha sendo desenvolvida há algum tempo.
Caso você não aguente esperar como eu e deseje instalar uma ROM alternativa eu sugiro o CyanogenMod Installer, que facilitou e muito o processo de jailbreak e troca do sistema.
Fonte: SamMobile.