Ronaldo Gogoni 9 anos atrás
Parece que a Microsoft vai fazer de tudo para pelo menos garantir uma vitória na primeira batalha da nova geração: as vendas do fim de ano. Sorte dos jogadores mais fiéis da plataforma, que estão recebendo cópias completas do game Killer Instinct para o novo console. Não obstante, MVPs da Microsoft, não necessariamente funcionários da empresa, mas profissionais que fazem parte da comunidade técnica da empresa e que ela julga significantes para suas plataformas das mais diversas formas estão sendo agraciados com um Xbox One, na faixa.
Alguns usuários do Twitter estão reportando que receberam e-mails da Microsoft dizendo que terão acesso a todos os personagens de KI assim que o game estiver disponível em 22 de novembro. O que todos esse jogadores tem em comum é o fato de serem verdadeiros fãs da Microsoft: possuem muitos jogos, inúmeras horas de jogo e uma Gamerscore respeitável, além de não terem sido reportados. Eles estão sendo premiados com o pack chamado de Combo Breaker, que dá direito a todos os lutadores e que custa US$ 20. Outro pack chamado Ultra Edition dá direito a mais roupas e o Killer Instinct original, por US$ 40.
Como se não bastasse, pessoas que são consideradas verdadeiramente especiais não só como jogadores mas também fora da rede, os chamados MVPs começaram a receber e-mails dizendo que eles ganharam nada menos que o próprio Xbox One. A Microsoft confirmou vários casos (aqui, aqui e aqui), dizendo que os jogadores só precisam aguardar para receberem seus prêmios. Ela também admitiu que o Gamerscore, a idade (no caso de Killer Instinct), tempo de uso da Live e comportamento online são fatores utilizados para decidir quem merece os bônus ou não.
Como eu sou usuário da Live há míseros meses, é muito difícil que eu seja contemplado. Agora se você é assinante da Live Gold há muito tempo, tem muitos jogos, uma boa Gamerscore e uma boa conduta é possível que você seja agraciado. Não custa nada checar sua inbox.
Fonte: Joystiq.