Meio Bit » Arquivo » Hardware » Hermanos na frente de novo: LG G Flex surge de surpresa na TV argentina

Hermanos na frente de novo: LG G Flex surge de surpresa na TV argentina

Foblet de seis polegadas com display flexível da LG aparece ao vivo e a cores em telejornal argentino em pleno horário nobre

10 anos e meio atrás

lg-flex-g-argentina

Samsung e LG já apresentaram suas armas na disputa pelos primeiros smartphones com telas curvas do mercado; o Galaxy Round já está no mercado, ainda que há grandes chances que ele não seja lançado internacionalmente. Já o LG G Flex sequer foi anunciado oficialmente, mas isso não impediu um repórter argentino sabe lá Deus como colocar as mãos em um completamente funcional e o exibir num telejornal local.

O referido repórter chamado Federico Ini passou uns bons minutos em pleno horário nobre manuseando o gadget, durante o noticiário Telefe Notícias. O primeiro smartphone da LG com display flexível é um foblet com tela de 6 polegadas e até onde se sabe possui especificações baseadas no LG G2, o atual top de linha da empresa. Até mesmo os botões físicos também se localizam na parte traseira do aparelho. Durante a transmissão muito pouco se falou do Flex em si, apenas foi dada uma pincelada em tudo o que já vimos sobre telas flexíveis desde a CES no início do ano. Dá a entender que diferente do Round, o Flex não possui gimmicks que aproveitem a curvatura da tela, fazendo com que ela seja mais voltada para consumo de mídia e siga a tendência de suas próprias TVs curvas. Como Ini provavelmente é o correspondente de tecnologia da Telefe, ele também comentou sobre o lançamento do iPad Air de forma rápida.

Ainda que não haja nada confirmado, é provável que a LG assim como a Samsung não ambicione lançar o LG G Flex fora da Coreia do Sul, fazendo dele um aparelho de testes para a tecnologia de displays flexíveis. Ainda assim é a primeira vez que o aparelho aparece ao vivo e a cores, ainda que nada de mais interessante tenha sido mostrado.

Fonte: Telefe Noticias.

relacionados


Comentários