Meio Bit » Arquivo » Games » United Front Games anuncia novo Sleeping Dogs

United Front Games anuncia novo Sleeping Dogs

United Front Games anuncia Triad Wars, novo capítulo da série Sleeping Dogs e promete maiores detalhes para os próximos meses.

10 anos e meio atrás

sleeping-dogs

Em agosto do ano passado, boa parte dos jogadores foram surpreendidos por um tal de Sleeping Dogs. Aquele jogo de mundo aberto no colocava numa belíssima Hong Kong e conquistou um grande número de pessoas principalmente por sua jogabilidade, que funcionava bem tanto nos combates corpo-a-corpo, nos tiroteios e nas sequência a bordo de um veículo.

Diante de tantos elogios, era óbvio que ele seria transformado em uma franquia e ontem a sua desenvolvedora, a United Front Games, confirmou que já deu início à produção de um novo capítulo, mas infelizmente as poucas informações que eles deram é que o nome do jogo será Triad Wars, que se passará no mesmo universo do Sleeping Dogs e que se trata de algo com o que queriam trabalhar há bastante tempo.

Para piorar ainda mais a situação, no comunicado o estúdio diz que maiores detalhes só serão dados em 2014, o que imagino, praticamente acaba com as chances dele ser lançado para os consoles da atual geração, além de indicar que o seu desenvolvimento ainda está no início.

Contudo, o que realmente me preocupa nesta história é a mudança de estratégia que a Square Enix vem prometendo e temo que somado a isso, o nome do game e a afirmação de que se passa no mesmo universo signifique que eles apenas criando um jogo para tablets ou redes sociais.

relacionados


Comentários