Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Versão digital do Killzone: Shadow Fall terá 50 GB

Versão digital do Killzone: Shadow Fall terá 50 GB

Está pensando em adquirir o Killzone: Shadow Fall digitalmente? Então é bom se preparar para baixar 50 GB.

10 anos atrás

Killzone-Shadow-Fall

Uma das coisas mais legais da próxima geração é a promessa de que os jogos serão lançado também digitalmente, algo que poderá facilitar muito a vida dos brasileiros. Pelo menos na teoria isso nos dará acesso a um número maior de títulos de forma mais rápida e barata, mas se você está empolgado com esta possibilidade, é bom preparar a banda larga, pois alguns lançamentos poderão ser bem grandes.

Peguemos como exemplo o Killzone: Shadow Fall. Segundo Fergal Gara, diretor da Sony no Reino Unido, quem preferir adquiri o jogo digitalmente terá que baixar 50 GB de dados, o que para muita gente deverá ser um verdadeiro tormento.

Primeiro de tudo, a distribuição digital definitivamente crescerá como forma de consumo e haverá grandes inovações no PS4 para fazer isso mais atraente e fácil para o jogador que queira fazer um download.

A funcionalidade ‘Jogue enquanto baixa’, por exemplo, significa que você não precisará de todos os arquivos antes de jogar. Isso será um pouco contrabalanceado pela fato de que os arquivos em si se tornarão bem maiores. O Killzone: Shadow Fall será bem grande – acho que terá 50 GB.

De fato essa possibilidade de jogarmos antes mesmo de termos baixado todo o jogo poderá ser algo muito bom, mas Gara admite que o serviço de downloads da PSN precisa melhorar muito, o que qualquer pessoa que tenha baixado algo na rede da Sony deve estar careca de saber e se hoje já temos títulos que beiram os 20 GB e alguns que passam de 40 GB, como o Uncharted 3, com os novos consoles isso deverá se tornar ainda pior e mais frequente.

Fonte: Gamespot.

relacionados


Comentários