Meio Bit » Arquivo » Games » Criadores do Chronicles of Riddick se reúnem para fazer novo jogo

Criadores do Chronicles of Riddick se reúnem para fazer novo jogo

Vin Diesel revela ter reunido equipe responsável pelos jogos The Chronicles of Riddick para que façam um novo capítulo.

10 anos e meio atrás

the-chronicles-of-riddick

Lá pelo final de 2004 eu comecei a ver algumas pessoas na internet rasgando elogios a um FPS que havia passado pelo meu radar. Baseado em dois filmes estrelado pelo astro Vin Diesel, The Chronicles of Riddick: Escape from Butcher Bay a principio me pareceu apenas mais uma adaptação sem graça, mas após lhe dar uma chance, descobri que realmente se tratava de um jogo de qualidade.

Alguns anos depois aquele game recebeu a continuação Assault on Dark Athena, mas desde então o ator estava afastado do desenvolvimento de games, até que há poucos dias, de forma surpreendente, anunciou que havia reunindo a equipe que criou os jogos anteriores para darem vida a um novo capítulo.

De acordo com Diesel, o conceito por trás do terceiro jogo é fantástico, fazendo com que ele se pareça mais com um MMO e sendo focado em permitir que as pessoas joguem como mercenários. Assim ele espera que o estúdio seja capaz de expandir o universo da franquia.

Embora a equipe esteja juntas há alguns meses, a revelação do game neste momento não foi por acaso, já que no ultimo final de semana chegou ao cinema o novo longa-metragem da série, conhecido apenas como Riddick e que conquistou a maior bilheteria do período, com US$ 18,7 milhões.

Vamos esperar então para que maiores detalhes sobre a produção sejam revelados e como estou longe de ser um fã dos filmes, achando que a série conseguiu um resultado melhor nos games, torço para que os envolvidos acertem a mão novamente.

Fonte: OXM.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários