Meio Bit » Arquivo » Hardware » Performance relativa do Galaxy Note 3 pode ser inferior à do Galaxy S4

Performance relativa do Galaxy Note 3 pode ser inferior à do Galaxy S4

Resultados de benchmarks do Galaxy Note 3 se mostram abaixo dos números de um aparelho lançado há meses.

10 anos e meio atrás

BTLr7AGCMAE4fCY

Vazou como em uma fralda mal posta (eu disse posta) uma avaliação de benchmarks do Galaxy Note 3 um pouco antes de sua divulgação oficial (feita durante o evento Samsung Unpacked). E, se tudo estiver certo, tá tudo errado.

O dono da conta do Twitter @evleaks postou uma imagem que mostra um suposto resultado de 24.497, em um teste feito com o AnTuTu (download aqui). Isso é mais de 1.000 pontos abaixo da média do que o que vem sendo divulgado pelos proprietários do Samsung Galaxy S4.

Não bastasse isso, para desgosto da Samsung, o LG G2 vem alcançando números muito altos em testes semelhantes. Em alguns casos, passando da marca dos 30 mil pontos.

A bem da verdade, estes números podem não ser os mais legítimos. Primeiro pela volatilidade do teste. Segundo por utilizar um score de benchmark único. Ainda assim, o @evleaks é uma das torneiras-que-vazam-informações mais confiáveis das redes sociais, acertando a mão por diversas vezes ao publicar dados que se mostraram genuínos com boa margem de antecedência. Se sua credibilidade for mantida, o Galaxy Note 3 (que vem com processador de 4 núcleos, de 2,3 GHz) vai resultar no AnTuTu números bem mais baixos do que o esperado.

Reitero, precisaríamos rodar este teste várias e várias vezes no mesmo aparelho, com mesma carga de bateria, depois em outro aparelho do mesmo modelo também com mesma carga de bateria, para chegarmos a um número mediano. Só então poderíamos estabelecer uma faixa média de acerto. Pra isso, vamos ter que esperar nossos colegas da imprensa colocarem as mãos no aparelho pra tirar a história a limpo.

Daí eu pergunto:

  1. Será que o Note 3 é que é fraco ou será que o S4 é que está um espetáculo? Ou os dois?
  2. A Apple convidou a imprensa para um evento em setembro. Será que o que vem por aí vai desbancar a Samsung?

Fonte: Geek.

relacionados


Comentários