Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » O deus da guerra está voltando!

O deus da guerra está voltando!

15 anos atrás

Eu guardo grandes esperanças em dois jogos que serão lançados para o Playstation 3, God of War III e seja-lá-o-que-vier das mentes brilhantes de Fumito Ueda e Kenji Kaido. Enquanto a dupla de japoneses não mostram logo ao mundo o que estão bolando, Dave Jaffe, diretor do primeiro jogo do Kratos disse o que já viu do game. Em seu blog, Jaffe escreveu:

Eu vi o God of War III quando estive em Santa Monica durante a última semana, eu [não posso] e não irei dar maiores detalhes, mas acho que posso dizer duas coisas… HOLY HOLY HOLY F**KING HELL (acho que não há necessidade de traduzir esta parte, né?)”

Ele continua então seu texto dizendo que considera o Gears of War 2 o melhor jogo do ano e que as pessoas não perdem por esperar pelos gráficos impressionantes do terceiro jogo do Fantasma de Esparta. Segundo Jaffe, ele não é um fanboy, apenas está encantado com o visual do jogo e que ele não se parece com nada que já tenhamos jogado. Para ele se trata de uma pintura que ganhou vida.

Bom, entusiasmos a parte, se você gosta do trabalho de David Jaffe e não possui um PS3, lamente. O designer confirmou no post que não está produzindo para outras plataformas e que sua produtora tem uma parceria de exclusividade com a Sony. Ele encerra dizendo que exclusividades são cada vez mais difíceis hoje em dia, mas que isso não significa que só produzirão para a empresa japonesa para sempre.

dori_gow_24.11.08

[via Kotaku]

relacionados


Comentários