Meio Bit » Arquivo » Indústria » HP, sus Cursos de M y mercados cucarachos

HP, sus Cursos de M y mercados cucarachos

15 anos e meio atrás

Os Cursos de M são só uma das muitas falhas grotescas desta página da HP anunciando para o mercado brasileiro o Touchsmart, o iMac da HP. O M em questão não se refere ao palavrão que você está pensando. Os cursos são bons, não podem ser classificados como M. O que é uma grande M é o conjunto da obra.

O site em Flash está TODO mal-traduzido. E os acentos SUMIRAM.

hp1

As próprias palavras não fazem muito sentido. “princos”. Tente decifrar o que significa isso, mesmo inserindo letras acentuadas. E o Slogan “Seja um dos primeiros a ter o computador como nunca antes o havia sentido”? Isso passou por um tradutor automático. Bêbado.

Os “Vos”, ou vídeos, para o pessoal profissional o bastante para REVISAR seus sites antes de soltar no ar estão em… espanhol. Fuck la próxima generación de computadoras, HP. Eu moro no Brasil, meu país tem UM idioma oficial que se chama PORTUGUÊS.

 

hp2

Já bastam os canais de TV vagabundos que enfiam comerciais e chamadas em espanhol. Daqui a pouco vocês nem vão se dar mais ao trabalho de localizar as suas computadoras, não é? Afinal se o site em portunhol traduzido por máquina e vídeos em espanhol vendem…

Considero isso um total e completo descaso com um mercado maior do que toda a América do Sul combinada. Querem vender aqui? Façam como Dell, Microsoft, Oracle, Borland e IBM: Aprendam nosso idioma.

E demonstrem ao menos um pouquinho de respeito ao consumidor brasileiro, pedindo para que um estagiário que seja revise o material antes de ir ao ar.

Dica: Andres

relacionados


Comentários