Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Olympus Stylus 1040 Crystal

Olympus Stylus 1040 Crystal

15 anos e meio atrás

Olympus Stylus 1040 Crystal

 

A Olympus está lançando uma edição limitada de sua câmera ultracompacta Stylus 1040. A nova versão vem incrustada com 98 pedras de cristal Swarovski (não conhecia, mas depois de uma breve procura pela net descobri que é coisa fina), e vai ter o criativo nome de Olympus Stylus 1040 Crystal. A câmera até que é bonitinha, mas está fadada a se tornar item de colecionador. Na minha opinião ela brilha muito para se tornar uma câmera do dia a dia, se é que me entendem.

O equipamento tem 10 megapixels de resolução máxima, visor LCD de 2,7 polegadas, 3x de zoom ótico (equivalente a uma 38-114mm no formato 35mm), estabilizador de imagem digital e os já obrigatórios Face Detection (que pode encontrar até 16 pessoas na cena), Shadow Adjustment e o Intelligent Auto Mode, que faz tudo por você, escolhendo até o modo automático de cena que vai ser usado. Outras especificações mostram que a câmera grava vídeos com som em padrão VGA com 30 quadros por segundo, é equipada com o processador TruePic III e se mostra compatível com os cartões de memória XD e microSD.

A Olympus Stylus 1040 Crystal vai estar disponível ao consumidor no fim de outubro em quantidades limitadas ao preço sugerido de $ 175,00 euros.

relacionados


Comentários