Meio Bit » Arquivo » Games » FIFA 14 para o Vita será o mesmo jogo de dois anos atrás

FIFA 14 para o Vita será o mesmo jogo de dois anos atrás

EA confirma que FIFA 14 para o PlayStation Vita será apenas uma versão com novos uniformes do jogo lançado há dois anos para o portátil.

10 anos e meio atrás

fifa-14

Os donos de um PlayStation Vita e que esperavam que a versão 2014 do FIFA poderia finalmente trazer algumas inovações à série podem se preparar, pois de acordo com o produtor David Rutter, o jogo repetirá aquilo que vimos no ano passado.

Haverá uma versão para o Vita e ela terá a mesma ótima jogabilidade,” afirmou o executivo, que ao ser questionado se isso significava que ele seria apenas uma variação do FIFA Soccer disponibilizado no lançamento do portátil, reiterou: “Será a mesma ótima jogabilidade e novos uniformes.

Essa tática de manter a mesma mecânica é claramente uma maneira da editora reduzir custos e assim diminuir a chance de prejuízos devido ao baixo número de jogadores na plataforma, mas o que torna tudo pior é o fato deles terem a cara de pau de continuar vendendo o game como um lançamento.

Na minha opinião, essa postura da EA é válida, mas se eles estivessem preocupados em mostrar o mínimo de respeito ao consumidor, poderiam muito bem realizar essas atualizações apenas através de um DLC, que poderia até ser pago, mas pelo menos dessa vez eles avisaram antes sobre a cafajestagem que farão e por isso acho que todos os interessados no jogo deveriam fazer como eu farei, não comprá-lo.

PS: Enquanto isso a Konami perde a chance de conquistar um bom número de jogadores, já que o PES 2014 não terá versão par o Vita, apesar do jogo estar garantido no PSP.

Fonte: Eurogamer.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários