Meio Bit » Arquivo » Games » Aprendam a jogar, ca#@$ho !!!

Aprendam a jogar, ca#@$ho !!!

16 anos atrás

image Você que pensa que foi o melhor por que fragou mais do que todo mundo apesar de seu time perder a partida, pense de novo!

Jogar várias partidas de TF2 e CoD4 nos modos domination e sabotage deixa claro para qualquer um que quem realmente ganha a partida são os caras que se arriscam a levar head-hot para capturar uma bandeira/control point, armar ou desarmar a bomba e alcançar com sucesso qualquer objetivo!

Jogadores que vão em cima do objetivo normalmente morrem mais do que matam e de vez em quando nem no placar aparecem. Claro que ter levado a bomba para uma posição melhor para a sua equipe e depois morrer não conta pontos para o placar, o jogo não consegue interpretar uma coisa tão abstrata quanto isso, mas sem dúvida nenhuma será uma grande ajuda.

image Uma coisa que me deixa com raiva é quando alguém do time está avançando e direção o objetivo da partida e o resto do time não acompanha, preferem ficar campeando (não é camperar :P) em algum lugar longínquo do mapa esperando uma cabeça fácil aparecer. Isso ai é diferente de dar cobertura para o parceiro poder avançar. Não quer pegar/armar/desarmar a bomba/control point/bandeira, então pelo menos fique “campeando” em algum lugar que ajude quem está fazendo isso!

Por ultimo, outra coisa que me deixa fulo da vida é time retraído! Ficam só perto do Spawn, sempre esperando “cabeças faceis” em vez de ir pra cima dos inimigos. Claro que “ir pra cima” não significa sair correndo que nem um suicida, mas mexam esses traseiros gordos pô!

Quer ajudar o time só com frag? Pois vá jogar Team Death Match!

relacionados


Comentários