Meio Bit » Arquivo » Games » id Software anuncia DOOM 4

id Software anuncia DOOM 4

16 anos atrás

Calma, eu já olhei o calendário, e não é primeiro de abril. É isso mesmo o que você leu: a id Software, empresa do programador vulcano e fogueteiro nas horas vagas John Carmack, que na década de 90 praticamente inventou o gênero FPS com as franquias Doom e Quake, pelo jeito ainda acredita que dá para espremer alguns trocad... quer dizer, criar uma experiência realmente inovadora e cativante baseada nas desventuras e peripécias do lendário mas azarado space mariner em Marte. Além de anunciar que o jogo está sendo feito, a id anunciou também vagas para diversas posições na equipe de desenvolvimento do novo título. Aqui seguem algumas humildes sugestões de minha parte para o pessoal da id:

  • 1) Desta vez, façam um jogo, não um demo de engine.
  • 2) Paguem a conta de luz! Não dá pra levar a sério uma estação espacial onde quase tudo fica no escuro.
  • 3) Se a grana não chegar para pagar a luz, pelo menos comprem fita adesiva para prender a lanterna na escopeta.
  • 4) O truque de "monstros que pulam de armários escondidos quando você pega a armadura de bobeira no meio da sala escura" ficou pra lá de manjado depois de ser repetido umas 3500 vezes no DOOM 3. Pensem em alguma coisa nova.
  • 5) E finalmente, pelamordedeus: estamos falando de DOOM. Uma lenda, um marco dos anos 90. Respeitem isso e façam um jogo que mereça esse nome.

Via: Blue's News

relacionados


Comentários