Meio Bit » Arquivo » Games » Top 10 - Armas de personagens dos games.

Top 10 - Armas de personagens dos games.

16 anos atrás

Mais uma listinha legal, todos nós gostamos de listinhas.

Eu andei refletindo sobre várias armas muito maneiras que os personagens dos jogos usam e sem dúvida alguns personagens não seriam os mesmo sem elas. Isso sem falar em armas que não podem faltar em um determinado tipo de jogo. Eu posso ter esquecido uma ou outra arma clássica, me lembrem nos comentários.

Ok, vamos lá!

10 - AK-47 - A velha AK-47 aparece em praticamente todos os jogos de tiro mais realistas. Estigmatizada como arma de marginal, esse rifle semi-automático russo coloca muitas armas americanas no chinelo, não trava, funciona mesmo molhado, é fácil montar e desmontar.

ak 47  cod4 ak

9 - Rocket Laucher - Um FPS não realista não é nada sem o velho rocket launcher. Essa arma reencarnou em diversos jogos diferentes com várias funções extras e visual renovado mas a essência nunca mudou. Atire nos pés do inimigo para detoná-lo ou em seus próprios pés para dar um rocket jump! Ah sim, sem um desses nunca derrotariamos o Tyrant. 🙂

rocket2

8 - Moto-Serra do Doom - Essa é a arma mais louca que eu já vi, seguindo da sua variante em Gears of War, a Chainsaw Bayonet. Eu lembro quando eu vi essa arma pela primeira vez em Doom, eu pesnei "Cascalho! Esse jogo tem uma moto-serra!!!". Deixei de usar outras armas pra usar só ela.

Saw Bayonet

7 - Gravity Gun - Fiel companheira de Gordon Freeman em todos os episódios de Half Life 2 e muito divertida de usar em Half Life 2 Death Match. Eu gosto muito daquela parte que HL2 que ela fica sobrecarregada e a gente pega soldados inimigos pra atirar nos outros, eles parecem mamulengos.

image image

6 - Masamune Blade - Sejamos francos, a Buster Sword é uma espada inicial fraca e facilmente descartável. Essa katana gigantesca é a marca registrada de quem, em minha opinião, é o maior vilão de todos os tempos, Sephiroth!

Masamune

5 - Metal Gear - Sim, eles são mechas mas sim, eles são armas. Reencarnados em vários modelos esses tanques bípedes são o pesadelo de um dos maiores heróis da história dos games, Solid Snake.

rex ray

4 - Blades of Chaos - Espadas curtas gêmeas que foram dadas por Ares, o Deus da Guerra,  para o espartano preferido de 11 em cada 10 gamers, Kratos! O engraçado é que ele as usou para matar o próprio Ares, é a vida.

image image

3 - Frostmourne - Todo mundo que joga World of Warcraft tá doido pra por as mãos nessa espada. Arthas, o atual Rei Lich, é o dono essa arma maldita. Ela foi entregue a ele pelo próprio Rei Lich anterior, Arthas pensava que poderia derrotar o demônio Mal'Ganis com ela, ele conseguiu, mas perdeu sua alma e levou seu reino à decadência.

      • image image

2 - Vampire Killer - O chicote sagrado da família Belmont que passou de geração em geração. Uma arma santa para combater o temivel Drácula. Não lembro de um Castlevania em que um Belmont não usa esse chicote, mas me disseram que existe.

image

1 - Megabuster (RockBuster) - Isso ai, eu acho que a arma do nosso querido mega-man merece a primeira colocação. Ela pode não ser a mais estilosa, poderosa e apelona, mas é a que melhor caracteriza o personagem, é a mais marcante para o pessoal "das antigas" e MegaMan sem MegaBuster não existe! Esse canhão de plasma que entra no lugar das mãos do MegaMan também foi a primeira arma que eu me lembre que é capaz de realizar vários disparos diferentes, absorver as habilidades dos inimigos e disparar um tiro carregado. 

A Gatling-gun do Barret? Bem, é só uma imitação. 😛

relacionados


Comentários