Meio Bit » Arquivo » Games » Esse parece interessante

Esse parece interessante

16 anos atrás

Foi lançado a pouco tempo para Xbox 360, Playstation 3 e PC o FPS Frontlines: Fuel of War.

O game desenvolvido pela Kaos Studios e distribuído pela THQ se passa em um mundo futurista, onde as reservas de petróleo estão se esgotando e existe combate em toda parte pelo combustível.

A mecânica do jogo se baseia em conquista de território em postos estratégicos, forçando os jogadores a manterem um combate intenso em determinadas posições do mapa. Além disso a campanha do modo single player se desenrola em um mundo aberto, sem uma rota de ação pré-definida.

O que me chamou mais atenção foram os combates com veículos, principalmente os aviões. Ta certo que combater com veículos não é novidade em FPS's, mas eu achei bem mais interessante nesse jogo vendo esse vídeo.

O jogo recebeu notas médianas de vários sites especializados, e as críticas de jogadores vão desde o "é uma bela porcaria" até o "muito melhor que Call of Duty 4" (BLASFÊMIA !!!). De qualquer forma o jogo chama a ateção de quem gosta de FPS's. Quem tem um Xobx 360 pode baixar o demo do modo multiplyer pela Live, eu vou esperar sair o demo para PC, provavelmente dia 11 desse mês, e depois posto um Review.

Ele está sendo vendido por $49 pelo Steam de Direct2drive.

relacionados


Comentários