Meio Bit » Arquivo » Games » EGM americana divulga capas e infos da edição de fevereiro

EGM americana divulga capas e infos da edição de fevereiro

16 anos atrás

Uma das capas da EMG 225. Fonte: 1Up.

Algum tempo atrás comentei sobre a EGM americana vir com 16 capas na edição de fevereiro, com os personagens do Super Smash Bros Brawl. Agora eles divulgaram as capas e uma prévia da edição, e serão 12 capas! Mesmo sendo um número menor, ainda assim é um número astronômico e eles ainda estão incentivando a comprar todas as capas diferentes!

Print Screen da página da 1Up, com as outras capas.

Ainda mantenho a opinião anterior de que tem que ser maluco para comprar todas. Mas como tem muito americano abastado e/ou fanboy fanático da Nintendo, com certeza vai acabar comprando as capas. Se eu fosse comprar a edição, ou ficaria com a capa do Solid Snake ou a do Sonic.

Aqui no Brasil, o Ricardo Farah falou pro Fábio Bracht que na próxima edição pode existir a possibilidade de ter mais de uma capa diferente, tendo no máximo umas duas. Ano passado já teve a opção da escolha de capas (edição 69) onde escolhi a capa do Need For Speed Pro Street.

Dando uma de vidente, acredito que as capas da edição de fevereiro aqui no Brasil, se tiver mais de uma, pode ser uma do Super Smash Bros Brawl e outra do Street Fighter IV, já que eles prometeram uma reportagem especial sobre o game da Capcom. Vamos ver o que vai acontecer quando a revista chegar aqui.

relacionados


Comentários