Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » IMDb disponibiliza séries de graça

IMDb disponibiliza séries de graça

Amazon anunciou que uma de suas subsidiárias, o IMDb, maior banco de dados de filmes/séries da internet passará a exibir episódios e filmes… de graça!

15 anos e meio atrás

Sabe qual é o problema de se morar no subúrbio do planeta? É que muita coisa legal acaba sendo bloqueada para nós brasileiros. Quer um exemplo?

A Amazon anunciou que uma de suas subsidiárias, O IMDb, maior banco de dados de filmes/séries da internet passará a exibir episódios e filmes completos dentro do próprio site, totalmente de graça.

Segundo a empresa, o site já conta com mais de 6 mil vídeos, que vão desde clássicos do cinema até filmes mais recentes, além de séries antigas como Star Trek e sucessos novos do gabarito de Battlestar Galactica, Heroes e House. Mas como era de se esperar, o serviço não está disponível para os brazucas. Quer dizer, está, mas parcialmente.

Ao visitarmos a página da seção, é possível ver apenas um vídeos disponível por lá, uma produção independente, porém, isso acontece apenas aqui do Brasil. Quem entra na página lá nos Estados Unidos pode ver várias produções, o que me leva a crer que seria um embargo devido a direitos de distribuição.

O bom é que se há um vídeo lá, é provável que apareçam outros no futuro e mesmo que sejam produções menores, acho que vale ficar de olho. De toda forma, não deixa de ser uma iniciativa interessante e que adiciona mais conteúdo ao ótimo (e utilissimo) IMDB.

dori_imdb_16.09.08

[via NewTeeVee]

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários