Meio Bit » Arquivo » Internet » Second Life + Twitter. Não dá pra ser mais inútil do que isso

Second Life + Twitter. Não dá pra ser mais inútil do que isso

16 anos atrás

O Second Life é um negócio (não é jogo, parem de achar que tudo que é 3D com bonequinho é jogo) que vive de hype. Hype para quem vende "temos 2 milhões de usuários!" (cadastrados. Em uso, 30.000 se tanto) quanto para quem marketeia em cima. "Filme pornô da Leila Lopes será encenado no Second Life" geraria zilhões de hits, matéria em jornais, bla bla bla. Mas convenhamos, quem em sã consciência usaria Second Life para acessar home banking?

O Twitter, idem. OK, é divertidinho, mas convenhamos... "estou na cama estudando"? isso interessa a quem? 99,99% do Twitter é como 99,99% dos blogs: diarinho pessoal desinteressante. (os diários pessoais interessantes são legais, mas raros).

Agora imagine unir as duas inutilidades:

Isso mesmo: Uma máquina de escrever gigante. Você salta feito um coelhinho de tecla em tecla ui!) e escreve sua mensagem. Que vai para este Twitter aqui. Aí você pergunta: "E..." e eu respondo: "e mais nada. É isso. O jeito mais difícil do mundo de escrever -pow, tomando café. hoje tem broa-".

O experimento fica ainda mais patético quando sabemos que é possível fazer coisas LINDAS no Second Life, como esta reprodução em 3D do Noite Estrelada, de Van Gogh.

Fonte: Metalfilter

relacionados


Comentários