Meio Bit » Arquivo » Games » A semana no MB Games

A semana no MB Games

16 anos atrás

Ultimamente o assunto que ganhou destaque foi a morte do HD-DVD, e o Meio Bit Games não poderia ficar de fora do velório! Comentamos a afirmação da Microsoft de que o ocorrido não fará seu Xbox360 perder mercado, e tentamos imaginar como será o mundo dos games depois do blu-ray. E ainda falando sobre a indústria, tivemos especulações sobre o Wii continuar a liderança nesse ano. Da mesma forma as primeiras imagens do PSP Phone pipocaram na rede e deram o que falar.

Falamos sobre a instalação do jogos de PS3, necessária e igualmente inconveniente. Também tivemos uma excelente matéria sobre o MMORPG multiplataforma Final Fantasy XI e outra sobre KartRider, um divertido e gratuito jogo de corrida online.

Tivemos um papo descontraido sobre Team Speak e "causos" que envolvem o uso de softwares para conversação in-game, e também sobre os chefes de fase tornarem a vida dos jogadores mais fácil. Como videogame também é cultura, tivemos uma matéria sobre o tema mitologia grega nos jogos e uma verdadeira obra de arte recriada em Second Life.

Para fechar, foi definido o mês de julho para o lançamento de Street Fighter IV, assim como tivemos a confirmação de que Gears of War 2 será lançado em breve.

relacionados


Comentários