Meio Bit » Arquivo » Internet » Adblock Plus finalmente chega ao Internet Explorer

Adblock Plus finalmente chega ao Internet Explorer

Depois de muita espera e para a felicidade dos usuários e tristeza das empresas e blogs, o Adblock Plus acabou de liberar uma extensão para o Internet Explorer.

11 anos atrás

adblock_plus_ie

A questão da exibição de publicidade em sites e blogs é sempre algo polêmico. De um lado, as empresas e blogueiros que precisam ganhar dinheiro. De outro, os usuários que, com razão ou não, detestam mortalmente qualquer tipo de #ad que possa surgir nas páginas pelas quais estão navegando. A coisa é vista com tanta seriedade (ou não) pelas empresas que, em meados de maio, o Google pediu que os usuários do AdBlock Plus permitissem a exibição de seus anúncios. Depois, veio a notícia de que o Google paga ao AdBlock Plus para entrar em uma “lista branca” e não ter as suas publicidades barradas.

Depois de muita espera e para a felicidade dos usuários e tristeza das empresas e blogs, o Adblock Plus acabou de liberar uma extensão para o Internet Explorer. A partir de agora, os usuários do bom e velho IE passarão a contar com o mais famoso serviço de bloqueio de publicidade, que, dia após dia, tira o sono dos blogueiros e das empresas e poderão até ver vídeos no YouTube sem esperar os absurdos três segundos (ironia, ok?).

Particularmente, nunca utilizei e não pretendo utilizar qualquer tipo de bloqueados. Gosto de utilizar bons serviços online sem pagar nada e sei que dinheiro não dá em árvores. Logo, melhor ver um pouco de publicidade, do que acabar deixando de ter acesso a serviços e informações gratuitamente. Se você utiliza ou pretende utilizar um AdBlock Plus da vida, não esqueça de colocar o MB na sua “lista branca”. Todos temos que garantir o leite das crianças. 😉

relacionados


Comentários