Meio Bit » Arquivo » Games » E aí Reggie Fils-Aime, seu corpo está pronto para o Super Smash Bros.?

E aí Reggie Fils-Aime, seu corpo está pronto para o Super Smash Bros.?

Fãs começam petição onde pedem que o presidente da Nintendo of America seja transfomado em um personagem do Super Smash Bros. e ele diz que seu corpo está pronto.

11 anos atrás

reggie-fils-aime

Os apaixonados por games já foram responsáveis por iniciar um sem-número de petições (ou protestos) onde tentaram demonstrar seus desejos, desde a mudança do final em um jogo até a reformulação quase completa da maneira como um novo console funcionará, mas um pedido envolvendo o Super Smash Bros. e Reggie Fils-Aime é provavelmente um dos mais inusitados que já vi.

Como você deve saber, o jogo que previsto para chegar ao Wii U e 3DS no ano que vem é conhecido por reunir uma série de personagens de várias franquias e empresas diferentes, com algumas das novidades desta edição sendo o Mega Man e a treinadora do Wii Fit, mas se depender dos fãs, o presidente da Nintendo of America também estará entre os selecionáveis.

A brincadeira começou após a aparição do “Regginator” no programa Late Night with Jimmy Fallon, quando disse o seguinte ao ser questionado se poderia aparecer no jogo: “Ótima pergunta. Você teria que perguntar ao Sr. Sakurai. Ele é o produtor do jogo, é o jogo dele. Mas se ele quiser, meu corpo está pronto.

Aquilo foi o suficiente para que as pessoas corressem para o Twitter pedindo que mensagens fossem enviadas para @Sora_Sakurai, para a @NintendoOfAmerica, @NintendoEurope e @NintendoUK, preferencialmente usando a hashtag #ReggieForSmashBros, além é claro de assinarem a petição que se contra aqui e já possui mais de 17 mil inscrito.

Se tudo isso será suficiente para a desenvolvedora atender o pedido eu não sei, mas de qualquer forma acho legal quando esses executivos que, devido ao seu carisma se tornam personagens amados por tanta gente e caso a os responsáveis pelo jogo não gostem da ideia, talvez seja a hora de algum indie criar um jogo que coloque vários nomes importantes da indústria numa arena, de game designers a CEOs. Quem aí vai querer surrar o Phil Fish?

[via Ubergizmo]

relacionados


Comentários