Meio Bit » Arquivo » Games » Rockstar revela em Q&A que GTA V terá instalação mandatória no PS3 e Xbox 360

Rockstar revela em Q&A que GTA V terá instalação mandatória no PS3 e Xbox 360

Rockstar confirma que GTA V exigirá instalação de dados no HD tanto no Xbox 360 quanto no PS3

11 anos atrás

gogoni-gta-v

Isso pode até não ser um problema para quem é adepto da mídia digital, mas quem prefere seus games em mídia física e que está sofrendo da síndrome do pouco espaço em HD vai reclamar: em um Q&A divulgado ontem, a Rockstar revelou que GTA V é o maior e mais ambicioso projeto da empresa até agora, e inevitavelmente exigirá mais dados a serem processados. Por isso a mídia física exigirá instalação de conteúdo para que possa ser executado, tanto no Xbox 360 quanto no PS3.

A instalação em ambos consoles ocupará cerca de 8 GB, mas cada versão tem suas particularidades: no Xbox 360 GTA V virá com dois discos: um de uso único para a instalação mandatória e outro com o jogo em si.  Se você quiser usar um pendrive para isso, ele deverá ser um modelo de no mínimo de 16 GB, com os 8 GB livres. Já o PS3, como ele goza das vantagens do Blu-Ray sobre o DVD não precisa disso, e os dados serão instalados assim que o disco for inserido no console.

Entre outras informações reveladas, a Rockstar explicou um pouco sobre como será feita a alternação entre os personagens durante o jogo. Quando você não estiver em uma missão, Trevor, Franklin e Michael estarão cuidando de suas próprias vidas, e você nunca saberá o que vai encontrar quando trocar de uma para outro - seja ver Franklin cantando garotas, Michael no meio de uma briga de família ou Trevor fugindo da polícia. Claro, há limites sobre o que o jogador poderá fazer no game: você não poderá, por exemplo, matar qualquer um dos protagonistas.

E para os mais afobados, a Rockstar prometeu um trailer com a jogabilidade do game para setembro.

Fonte: Rockstar via Joystiq.

Leia mais sobre: , , , , , .

relacionados


Comentários