Meio Bit » Arquivo » Games » Que tal comprar essa linda reprodução do cartucho de Earthbound Zero para NES que nunca existiu?

Que tal comprar essa linda reprodução do cartucho de Earthbound Zero para NES que nunca existiu?

Earthbound Zero: a Rose Colored Gaming lançou um kit simplesmente lindo contendo a ROM traduzida, que vem num sensacional cartucho falso do NES e um estojo característico.

11 anos atrás

gogoni-earthbound-zero

Tanto a Nintendo quanto o criador da série Shigesato Itoi não pretendem dar continuidade à série Mother, nem tampouco localizar o primeiro e terceiro jogos. Para se ter uma ideia o lançamento de Earthbound para o Wii U só se deu porque os fãs do ocidente encheram o saco da companhia. Sobre Mother 4 Itoi foi seco e categórico: "muri" (impossível).

Se a Nintendo não apóia, os fãs se mexem. Tanto a coletânea Mother 1+2 quanto Mother 3, títulos do Game Boy Advance foram traduzidos pelos fãs, assim como a ROM do jogo original do Famicom, conhecido por aqui informalmente como Earthbound Zero. É com base nesse game que a Rose Colored Gaming lançou um kit simplesmente lindo contendo a ROM traduzida, que vem num sensacional cartucho falso do NES e um estojo característico.

O cartucho possui o globo símbolo da série na frente e atrás que pode ser pressionado, além do título talhado na carcaça. O kit no momento está esgotado e não há informação de preços, mas a Rose Colored Gaming prometer "produzir quantos e pelo tempo que for possível".

Eu particularmente fiquei emocionado pelo capricho que esses artistas tiveram ao criar o cartucho, o que demonstra uma atenção aos fãs ocidentais da série Mother que a Nintendo vem negligenciando há anos, infelizmente. Quando disponível eu diria que mesmo não sendo oficial, é um item que merece estar na prateleira de qualquer gamer que se preze, de preferência ao lado desse lindo Nintendinho em homenagem ao Mega Man.

gogoni-earthbound-zero-nes-cartridgegogoni-earthbound-zero-nes-cartridge-003gogoni-earthbound-zero-nes-cartridge-002

Fonte: Joystiq.

relacionados


Comentários