Meio Bit » Arquivo » Games » Kojima promete um Metal Gear Solid V ainda mais bonito

Kojima promete um Metal Gear Solid V ainda mais bonito

Hideo Kojima diz que trailer do Metal Gear Solid V mostrado na E3 usou atual geração como base e que no PlayStation 4 e Xbox One o jogo será ainda mais bonito.

11 anos atrás

metal-gear-solid-5_13.06.13

Acho que não seria exagero afirmar que um dos pontos altos da E3 deste ano foi o trailer do Metal Gear Solid V: The Phantom Pain apresentado pela Konami durante a conferência da Microsoft. O vídeo mostrou que Hideo Kojima não estava de brincadeira quando afirmou que a Fox Engine seria capaz de gerar gráficos incrivelmente realistas, mas de acordo com o game designer, aquilo que vimos ainda deverá ficar ainda melhor.

Para este projeto usamos um PC para construir a Fox Engine e criar nosso jogo,” declarou Kojima-san. “Nós usamos a atual geração como base e enquanto estávamos desenvolvendo para a atual geração, a próxima foi anunciada. Nós estamos realmente tentando atingir o topo da atual geração no momento – Xbox 360, PS3 – e então ver o quanto poderemos elevar para a próxima geração.

Assim que começarmos a desenvolver para a próxima geração nós definitivamente procuraremos algo melhor do que mostramos hoje.

Mas como a Kojima Productions planeja alcançar esse resultado? Entregando texturas e modelos mais realistas, maiores resoluções e melhores efeitos de iluminação, além de entregar no PlayStation 4 e Xbox One um jogo que rode constantemente a 60 frames por segundo.

Eu espero estar enganado, mas fico com a sensação de que aquela demonstração recebeu uma boa anabolizada do PC e por isso confesso que tenho uma certa dificuldade em acreditar que o jogo rodará com toda aquela beleza num PlayStation 3 ou Xbox 360 e caso você não tenha visto o vídeo, deixarei uma versão estendida aqui em baixo, mas fica o aviso: Se você costuma se impressionar com cenas de tortura, talvez seja uma boa ideia não apertar o Play.

http://youtu.be/lQ8TZ4fRxFw

[via Polygon]

relacionados


Comentários