Meio Bit » Arquivo » Games » Capcom anuncia que irá revelar “uma grande surpresa” na E3 2013

Capcom anuncia que irá revelar “uma grande surpresa” na E3 2013

Capcom anuncia sua lineup para a E3 2013 e entre DuckTales e Phoenix Wright 5, diz que “uma grande surpresa” estará disponível na feira!

11 anos atrás

gogoni-phoenix-wright

A Capcom liberou sua lineup de games disponíveis para a E3 2013, e a princípio ela não traz nenhuma grande novidade, os games que estarão disponíveis já haviam sido anunciados em um ou outro lugar, que são:

  • DuckTales Remastered;
  • Lost Planet 3;
  • Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara;
  • Phoenix Wright: Ace Attorney - Dual Destinies;


Entretando a empresa divulgou que levará para a feira “uma grande surpresa”, e que ela será jogável. A partir daí começaram as especulações: algumas fontes dizem que se trata de Dead Rising 3, que foi vazado devido à dubladora brasileira Alessandra Merz ter incluído o game em sua lista de trabalhos. Seu profile foi então atualizado e a referência foi retirada.

Há a possibilidade de que seja um novo título da série Resident Evil (já que um pôster andou circulando a net e ninguém conseguiu confirmar com certeza se era fake ou não), ou até mesmo um Marvel vs. Capcom 4.

Outro game que pode aparecer e não foi relacionado é Deep Down, título exclusivo do PS4 e que usará a nova engine da empresa, a Panta Rhei:

Mas se tem uma coisa que quase ninguém está especulando é um novo jogo do Mega Man. Apesar de 2013 ter sido definido como o ano das comemorações dos 25 anos do robozinho azul, a Capcom não anunciou nada além de artbooks, estátuas e pendrives. Ah, e uma bolsa para lenços de papel no formato do Rush:

Pobre Rush... o que fizeram com você?

Tal qual a mídia em geral eu larguei de mão, não vai sair (vou entrar em negação para ver se a Capcom me contraria e lança, vai que cola).

Fonte: DToid.

relacionados


Comentários