Meio Bit » Arquivo » Games » Pendrive do Mega Man tem só 8 GB mas eu quero mesmo assim!

Pendrive do Mega Man tem só 8 GB mas eu quero mesmo assim!

Você gostaria de ter esse belo pen drive USB com o canhão Buster do Mega Man?

11 anos atrás

Quem acessa minha página do Twitter nota que eu tenho uma "pequena" fixação pelo robozinho azul. Eu sou fã do Mega Man desde os primórdios do Nintendinho, e ainda acho que Mega Man 2 é o melhor game de toda a franquia.

Isso posto, é evidente que nos últimos anos eu fiquei bem azedo devido ao descaso da Capcom com seu mascote, indo desde reciclagem do visual 8-bit nos games mais recentes (que são muito bons, mas eu preferia um 2,5D como Irregular Hunter X) até o cancelamento de três títulos em menos de dois anos: Mega Man Universe, Mega Man Legends 3 e o MMO Mega Man Online.

Agora parece que estão surgindo coisas novas e decentes. Depois do crossover Street Fighter X Mega Man, a Capcom anuncia um novo mimo: um pendrive de 8 GB no formato da Mega Buster, a tradicional arma do Blue Bomber. Não só isso, ele ainda vem "carregado" com:

- link para a última versão do game Street Fighter X Mega Man (por quê não o installer, que é minúsculo? Para gerar pageviews?);

- trilha sonora oficial e wallpapers do game;

- as quatro primeiras edições digitais da comic do Mega Man, publicada nos EUA pela Archie Comics;

- versões digitais dos artbooks Mega Man Tribute e Mega Man X Official Complete Works.

O pendrive já está em pré-venda na Capcom Store por $19,95; com entrega prevista a partir do segundo quadrimestre. Provavelmente comprarei para acompanhar o artbook R20+5 que vou importar do Japão, mas eu sou o único que acha que colocar o USB Buster no chaveiro é pedir para perder a tampinha?

Fonte: Capcom-Unity

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários