Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Dead or Alive 5 Ultimate terá uma versão gratuita

Dead or Alive 5 Ultimate terá uma versão gratuita

Tecmo Koei revela que Dead or Alive 5 Ultimate terá uma versão gratuita onde poderemos escolher entre quatro personagens e até disputar partidas online.

11 anos atrás

dead-or-alive-5-ultimate_04.06.13

Com a popularização dos jogos Free-to-Play as desenvolvedoras tem feito o possível para adotar o modelo no maior número possível de gêneros e um que poderá aumentar consideravelmente o seu público alvo são os jogos de luta. Pense bem, ao distribuir gratuitamente um título desse estilo a empresa pode dar aos jogadores a oportunidade de experimentarem suas criações e como muita gente só costuma jogar com poucos personagens, pode acabar sendo um bom negócio investir apenas nos seus lutadores favoritos.

Goste ou não da ideia, a Tecmo Koei usará um dos seus principais jogos para testar esse terreno, sendo assim, a partir do dia 3 de setembro os interessados poderão adquirir o Dead or Alive 5 Ultimate: Core Fighters, edição do jogo que trará apenas quatro personagens, sendo eles: Hayate, Ryu Hayabusa, Ayane e Kasumi. Porém, esta espécie de demo contará com todos os estágios da versão completa, assim como a possibilidade de lutarmos contra todo o elenco. Além disso, quem der uma chance ao jogo poderá encarar o tutorial, a parte de treinos ou até o multiplayer online, mas não poderá aproveitar o modo principal.

Mas e quanto ao preço para ter todo o conteúdo adicional, você deve estar se perguntando. Bom, o estúdio cobrará US$ 15 pela campanha e outros US$ 4 pelos lutadores, o que pode acabar saindo um pouco caro, mas felizmente teremos a possibilidade de adquirir o jogo completo pelo preço normal.

Por enquanto o Core Fighters está confirmado apenas para o PlayStation 3, mas a Tecmo Koei afirmou estar conversando com a Microsoft para disponibilizar essa versão gratuita também no Xbox 360.

[via Joystiq]

relacionados


Comentários