Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Tales of Symphonia enfim aparecerá no PS3

Tales of Symphonia enfim aparecerá no PS3

Após surgimento de rumor que apontava um relançamento do Tales of Symphonia para o PS3 e do produtor do título ter desmentido a notícia, Namco confirma existência do "remake".

11 anos atrás

Os fãs da principal série de RPGs da Namco provavelmente ficaram empolgados com o rumor que dizia que as versões do Tales of Symphonia para GameCube e Wii seriam relançados para o PlayStation 3, mas a alegria não durou muito, já que o produtor Hideo Baba deu uma entrevista onde se disse surpreso com a notícia.

Mas para provar que a palavra dos executivos da indústria de games não vale muita coisa ou que neste caso o produtor estava bancando o papel de marido traído, o próprio confirmou através de um vídeo a existência da coletânea, prevista para chegar ao console da Sony no Japão em 10 outubro e o melhor, com o ocidente recebendo uma versão no ano que vem.

Como dito anteriormente, o pack que por aqui deverá se chamar Tales of Symphonia Chronicles trará tanto o Tales of Symphonia quanto o Tales of Symphonia: Dawn of the New World, ambos com gráficos em alta definição, possível suporte a troféus e também foi dito que pelo menos no Japão haverá ainda uma edição especial.

Eu sei que muita gente não gosta desses relançamentos, mas eu enxergo neles uma ótima oportunidade das pessoas conhecerem alguns títulos que se tonaram raros e no fim das contas vale aquele raciocínio: Se para você isso não passa de um caça-níqueis, ainda bem que temos a opção de não comprar.

[via Siliconera]

relacionados


Comentários