Meio Bit » Arquivo » Games » Donos de Wii têm armários enormes

Donos de Wii têm armários enormes

16 anos atrás

dragon_fish_rod_wii.jpg

Vejam o acessório acima: é a Dragon Fishing Rod, da Dragon Electronics.

É usada para dar uma sensação de manipulação mais realista (vire essa mente suja pra lá) para os jogos de pescaria no Nintendo Wii. A vara é telescópica, então ocupa menos espaço, mas ocupa. Junte isso aos esudos, espadas, volantes, raquetes, tacos de golfe, machados, pistolas e outros acessórios, e logo alguém ganhará dinheiro vendendo armários para guardar essa tralha toda.

A tentação é grande. A vara acima custa US$9,95. Os fabricantes descobriram que dá para vender muito esse tipo de acessório. Afinal, é plástico moldado, branco, sem pintura, sem controles ou eletrônica embarcada. Tudo muito simples, mas perfeitamente suficiente para aumentar a imersão.

Não que o controle acima me interesse. Eu gosto de pescar, embora reconheça que pescaria se resume a uma vara com um idiota em cada ponta, mas algumas atividades funcionam melhor no mundo real. Não acho graça em simular algo que eu efetivamente possa fazer, sem muito esforço. Prefiro gastar meu tempo virtual em atividades que efetivamente estão fora do meu alcance, como simuladores de vôo, RTSs e o SimVendramini.

Fonte: Technabob

relacionados


Comentários