Meio Bit » Arquivo » Hardware » Negócio Imperdível do Dia: Monte seu iPhone

Negócio Imperdível do Dia: Monte seu iPhone

Mais uma pérola do ML: que tal você montar o seu próprio iPhone 3GS? Está a venda a placa-mãe dele, só faltando um detalhezinho besta…

11 anos atrás

Todos sabemos que o Custo Apple é uma vergonha, cobram um ágio imenso, forçando os outros fabricantes a colocarem seus smartphones topo de linha coincidentemente na mesma faixa de preço. Mas e se você pudesse contornar esse esquema absurdo baseado na cruel equação oferta/demanda, conseguir seu produto Apple e não gastar a fortuna que pedem e você poderia usar comprando qualquer outra marca?

SEUS PROBLEMAS ACABARAM, graças a isto:

chupajobs

Caso você não tenha reconhecido, é uma placa-mãe de iPhone 3GS, e está sendo vendida no Mercado Livre por apenas R$40,00.

Diz o vendedor que ela vem sem os “ICs”, que imagino que para ele signifique Integrados Circuitos. A ordem inversa dá até um tom de poesia a um aparelho mágico…

A descrição completa é:

Não é uma placa mãe completa, não tem os "ICS".

Precisa de um profissional para colocar os "ICs".

NOVA.

Isso é importante, seria errado achar um iPhone 3GS, dessoldar todos os componentes, passar um Kaol na placa e vender como nova. Se eu vou percorrer as lojas da Santa Ifigênia ou da República do Líbano atrás dos componentes, que seja para usar em uma placa nova, inclusive é mais fácil da solda pegar.

Agora a melhor parte: Os comentaristas do Mercado Livre (onde se enquadram na Escala Evolucionária da Internet?) estão achando que comprar uma placa-mãe de iPhone NÃO é uma idéia basicamente idiota. Exemplinho das perguntas e respostas:

P: boa tarde amigo eu tenho um iphone a placa dele deu problema e posso usar essa ai pra colocar no luga (SIC) da outra ?

R: Esta placa não é completa. Digamos que ela é crua, pois precisa de um profissional para completá-la.

Outro pergunta: “So falta o ics?” Sim, assim como tecnicamente do meu plano de morar num castelo na Europa com a Luciana Vendramini só falta a parte do castelo e a parte da Vendramini.

Fonte: Dica sensacional do Marcelo Hawkins via tuinto.

relacionados


Comentários