Meio Bit » Arquivo » Games » Slightly Mad garante que Project CARS para Wii U será muito bom

Slightly Mad garante que Project CARS para Wii U será muito bom

De acordo com estúdio, simulador de corrida será bom em todas as versões e controle do Wii U ainda permitirá algumas coisas interessantes.

11 anos atrás

project-cars_24.04.13

Na minha opinião não há nenhum jogo de corrida que está para ser lançado e que me desperte tanta ansiedade quanto o Project CARS, da Slightly Mad Studios. Com previsão de receber versões para PC, Xbox 360, PlayStation 3 e Wii U, os desenvolvedores foram questionado se o game que aparecerá no console da Nintendo perderá muitas funções devido a sua capacidade técnica e a resposta serve para encher de esperança todos aqueles (poucos) que esperam jogá-lo no aparelho.

Posso lhe dizer que todas estamos fazendo todas as versões ao mesmo tempo, então não é algo como se estivéssemos fazendo o jogo para PC e adaptando-o para os consoles depois. Mas obviamente, cada console possui suas virtudes e fraquezas, então a equipe responsável pela programação terá que se comprometer e aproveitar as qualidades de cada plataforma. Por outro lado, a versão para PC será fantástica! Ela terá a melhor resolução e os melhores gráficos, obviamente.

O que queremos nos certificar é que a versão para Wii U não seja a pior de todas, ela não será uma porcaria. Queremos que as pessoas peguem o jogo e digam, ‘Caramba, isso é incrível!’

Ainda de acordo com Andy Tudor, diretor criativo e designer responsável pelo jogo, há muitas maneiras deles utilizarem o controle do Wii U, seja transformando a tela do GamePad num retrovisor, exibindo nela parâmetros ou mesmo todos os elementos da interface, deixando a tela da televisão completamente limpa. Além disso, o sensor de movimentos também poderia fazer com que o joystick fosse usado como volante e a intenção deles é tirar o máximo que puderem da novidade.

Vamos esperar então para ver se a promessa será cumprida, mas independente da versão, a minha torcida é que o Project CARS seja mesmo tão bom quanto está parecendo.

relacionados


Comentários