Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Futura Ex-Assassina de iPods

Futura Ex-Assassina de iPods

16 anos e meio atrás

meiobit-crazyex.jpg

Eu costumava dizer que ex boa é ex morta, mas depois que o George Romero inventou os zumbis, nem isso. Agora elas podem invandir sua casa arrastando os pés, de braços esticandos grunhindo "braaaains.... pensão alimentícia.... braaaainns...". Só que pior que a ex é a futura ex que se comporta como biatch sem necessidade.

Vejam o caso do pobre namorado de Gina Carano, ambos moradores de Birmingham, Alabama. O sujeito estava no chuveiro, tomando banho. A bovina criatura aproveitou para ficar futucando o iPod do namorado. Eis que ela acha -um vídeo do sujeito transando com outra-

Ela não pensou duas vezes: Jogou o iPod na privada, deu a descarga, foi até o box, meteu-lhe a mão na cara, disse que estava tudo acabado e nunca mais queria ver o sujeito de novo.

Duas horas depois ela é recebida pela polícia. Ela foi presa por agressão e destruição de propriedade privada. Segundo relatos foi o colega de quarto do sujeito quem chamou a polícia. É compreensível. Perder um iPod assim? Ele ainda estaria em choque. Uma ex uma vez matou meu Sony Clié 760c derrubando um chopp inteiro nele, fingindo acidente, mas por puro ciúme. E eu estava limpo no lance.

Portanto eu entendo a dor do cidadão, em perder seu iPod. Ao mesmo tempo digo bem-feito, aprenda a deixar de ser idiota. A mulher é fuçadeira, ele sabia disso, não se deixa esse tipo de material comprometedor em um dispositivo sem nenhum tipo de segurança. Foi querer se mostrar, se deu mal.

Quanto à Gina, essa não foi sua primeira prisão por agressão, e ela enfrenta pena de até 1 ano de detenção. Bem-feito também. Poderia sair por cima, agora vai virar mulherzinha na cadeia. Se bem que ela já é mulher, não deve ser tão difícil.

Fonte: Fun Tech Talk

relacionados


Comentários