Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Fumito Ueda garante que o The Last Guardian ainda existe

Fumito Ueda garante que o The Last Guardian ainda existe

11 anos atrás

dori_tlg_14,02,13

Esperar pelo lançamento de um jogo é sempre uma experiência torturante, ainda mais quando o título em questão foi idealizado por um gênio e o processo de criação se arrasta por longos anos, como é o caso do The Last Guardian.

Durante a sua produção o game passou por diversas dificuldades, foi adiado inúmeras vezes e tamanha expectativa certamente servirá como motivo para muitas reclamações após sua chegada, mas se você faz parte do grupo dos que nem acreditam mais no lançamento do jogo, Fumito Ueda publicou uma mensagem em seu site afirmando que o desenvolvimento continua.

Apesar de já fazer um bom tempo, o The Last Guardian permanece sob minha supervisão criativa e ainda está sendo desenvolvido por uma equipe incrivelmente talentosa. Eu também devo mencionar que detalhes sobre o lançamento do jogo são decididos apenas pela Sony Computer Entertainment e não por mim. Por favor, fiquem de olho no anúncio oficial.

O game designer garantiu que continuará trabalhando na criação do The Last Guardian, além de seguir procurando novos projetos criativos, tentando descobrir aonde poderá chegar.

Como a Sony realizará uma conferência na próxima semana onde imagina-se que o próximo Playstation deva ser revelado, pode ser que eles aproveitem para divulgar uma data para o lançamento do jogo e se tivermos sorte ele aparecerá ainda no PS3.

[via CVG]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários