Meio Bit » Arquivo » Games » Pandora's Tower finalmente será lançado nos EUA

Pandora's Tower finalmente será lançado nos EUA

11 anos atrás

dori_pand_17.01.13

Demorou, mas durante a primavera do hemisfério norte finalmente poderemos dizer que a Operation Rainfall foi bem sucedida, já que depois de termos visto a localização do Xenoblade Chronicles e do The Last Story, será nesta época do ano que o Pandora's Tower chegará aos Estados Unidos.

Os responsáveis pela aposta de lançar um jogo para o Wii a esta altura do campeonato novamente será a XSEED Games, empresa que obteve um ótimo resultado com o The Last Story e que obviamente tentará repetir a dose, embora agora eles tenham que enfrentar a dura realidade de o console estar morto e enterrado.

No Pandora's Tower controlaremos um ex-mercenário chamado Aeron e que terá como missão ir a um conjunto de torres localizado em um abismo para tentar acabar com a maldição de uma cantora chamada Elena. O detalhe é que a garota se transformou em um monstro e caberá ao protagonista alimentá-la com a carne dos inimigos para amenizar os efeitos da magia e quanto mais tempo demorarmos para fazer isso, pior a transformação se tornará.

Desenvolvido pelo estúdio japonês Ganbarion, ele é mais um jogo de ação do que um RPG e poderá ser um ótimo motivo para tirarmos o pó de nossos Wii.

[via CVG]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários