Meio Bit » Arquivo » Internet » Vlogueiro Zuêra preso por pegadinha idiota. THANK YOU JESUS!

Vlogueiro Zuêra preso por pegadinha idiota. THANK YOU JESUS!

11 anos atrás

charlierossCharles Ross é um dos 267324324 idiotas do YouTube que acham que vão ficar ricos imitando o pessoal do Jackass, mas são só retardados que não entendem a diferença entre uma peça bem pregada e uma simples agressão.

Em seu canal no Tubo ele publica vídeos filmados sem autorização dos participantes, em geral constrangendo, humilhando ou aporrinhando os outros.

Agora ele resolveu experimentar uma idéia nova: Num cinema Ross chegava por trás de espectadores desavisados, performando um wedgie (não confundir com o amigo do Luke), o popular cuecão. O sujeito virava, puto, apenas para ver o idiota pedindo “quer me bater? Ficou irritado?” de longe Jordan Owens, parceiro idiota, filmava tudo.

Ontem não deu muito certo. Um dos alvos da pegadinha chamou a polícia, que confiscou a câmera, deu voz de prisão e o retardado que tanto curte Reality TV foi provar do confinamento, sem direito a confessionário, e se ajoelhar, Bubba manda rezar.

Depois de passar a noite na cadeia, Ross foi libertado com fiança de US$750,00 e terá que responder por crime de agressão.

O grande problema é que ser escroto, agredir e ofender é fácil. Criar pegadinhas inteligentes requer… criatividade, o que está fora do alcance de gentinha como Charles Ross. Ele JAMAIS conseguirá algo inofensivo e genial como a pegadinha do carro sem motorista no Drive Thru, que amealhou nada menos que 27,5 MILHÕES de views desde o dia 8 de Janeiro:

Fonte: BF

relacionados


Comentários