Meio Bit » Arquivo » Indústria » MeioBit no Microsoft Remix 2007 - parte I

MeioBit no Microsoft Remix 2007 - parte I

17 anos atrás


entrada do Villa Noah, em São Paulo

Mal adentrei o espaço, belas recepcionistas cuidaram do cadastro. Ao contrário de outros eventos que já participei, desta vez meu nome estava na lista, embora houvesse a dúvida. Eu era Web Developer ou Web Designer?

Embora a moça estivesse obviamente duvidando de minha masculinidade, dada a última opção, preferi corrigi-la. “estou cobrindo o evento pelo MeioBit”

“Ah imprensa.” 

Ganhei uma pulseira vermelha, e cá viemos para o salão principal, ou “área de convivência".


Espaço de convivência

Enquanto as apresentações não começavam, foi hora de passear pelo espaço de convivência, onde designers e desenvolvedores conviviam em paz. A razão?

COMIDA!

A melhor decisão que tomei na vida foi não tomar café no hotel.

Doces salgados sanduíches canapés, você escolhe. Café, chá leite e garçons, este sim, não o cachorro o melhor amigo do homem.


direto pra sobremesa

O almoço foi excelente. Com direito até a mussarela de búfala com nozes e presunto de parma. Repeti umas 4 vezes, fora a sobremesa. No que economizei hoje e vou economizar amanhã já pagou 50% do que paguei no meu Vista.

Agora vou me preparar para o coquetel de encerramento do primeiro dia.

Mais tarde falo do IIS7, Silverlight, WIFI fechado que depois abriram, do notebook do Fugita dando tela azul e da gatinha da Microsoft com marca de biquini.

Ah sim. Vocês já ouviram falar do Windows Server que roda SÓ em linha de comando? Pois é, nem eu. Descobri hoje. Também falo disso mais tarde.

Outras fotos do evento neste set do Flickr.

relacionados


Comentários