Meio Bit » Arquivo » Games » Dark Souls II promete ser mais acessível

Dark Souls II promete ser mais acessível

11 anos atrás

dori_ds2_11.12.12

Eu sei que os fãs pedirão minha cabeça após o que direi, mas por mais fantástico que o Demon’s Souls seja, não podemos dizer que se trata de um game que prime pela acessibilidade. Não me refiro nem a dificuldade bastante elevada, mas a maneira como poucas informações nos são passadas e se torna praticamente inevitável termos que buscar informações na internet ou com amigos sobre como toda a mecânica funciona.

Eu ainda não joguei o seu sucessor espiritual, o Dark Soul, mas imagino que este problema tenha se repetido, já que os responsáveis por sua continuação direta, Tomohiro Shibuya e Yui Tanimura, deram declarações afirmando que pretendem fazer com que o Dark Souls II seja mais “direto e compreensível”.

Compreendemos que este tipo de declaração possa lhe preocupar, mas ao mesmo tempo, certamente concordamos que todos nós gostaríamos de ver o Dark Souls atingir uma presença tão grande quanto a de um The Elder Scrolls. Como chegaremos lá é algo digno de debate, mas certamente se trata de uma tarefa nobre,” declarou Shibuya, que se disse uma pessoa que gosta de ser mais direto do que sutil e isso será um dos motivos que fará o novo jogo mudar um pouco o seu estilo.

Em desenvolvimento para Xbox 360, Playstation 3 e PC, Dark Souls II foi revelado ao mundo no último final de semana e de acordo com a Namco Bandai, o desafio continuará presente, o que pelo menos serve para tranquilizar os masoquista de plantão.

[via CVG]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários