Meio Bit » Arquivo » Internet » Decepção com a Americanas.com (update)

Decepção com a Americanas.com (update)

17 anos atrás

Para quem acompanha o Meio Bit, leu a experiência nada boa que tive ao comprar um livro na Americanas.com. Pois bem, hoje depois de mais de uma semana de terem me prometido uma posição do setor específico em 48 horas úteis recebi uma resposta. Achei que poderiam me ajudar de alguma forma, infelizmente, não. Propuseram mas mesmas coisas de antes e de nada adiantou a minha reclamação.

Foi obrigado a informá-los que a Saraiva e o Submarino possuíam o livro pelo mesmo preço. Se quisessem conquistar o cliente poderiam muito bem fazer a gentileza de comprar lá e me enviar. Mas, parece que não estão nem ai com a satisfação final do cliente.

É impressionante, nos Estados Unidos, o Leo reclama para a Logitech de um headset bluetooth que a bateria não estava pegando carga pelo tempo estimado, ou reclama da barra do teclado Kensington que quebrou, e recebe novos produtos em casa sem nenhum custo. Já aqui no Brasil, você escreve reclamando de uma avaria no produto e, além da falta de vontade em conquistar o cliente e a demora de 1 semana para responderem a um e-mail, ainda terminam o e-mail com a grandiosa e educada observação padrão:

"OS - Caso não haja o retorno deste e-mail no prazo de 48 horas, seu pedido será automaticamente cancelado."

Decepcionado duas vezes com a Americanas.com, não compro mais nada por lá.

relacionados


Comentários