Meio Bit » Arquivo » Games » Ataque o novo Medal of Honor e ganhe um jogo

Ataque o novo Medal of Honor e ganhe um jogo

11 anos atrás

dori_seri_30.10.12

Não chega a ser é algo muito raro vermos algum desenvolvedor criticar o jogo de outra empresa, mesmo se tratando de uma postura um tanto antiética, mas o que o pessoal da editora Devolver Digital está fazendo pode ser considerado um passo adiante quando se trata de reclamar do trabalho alheio.

Através de um post publicado no blog oficial, a empresa não poupou palavras para dizer o quão ruim é o Medal of Honor: Warfighter, classificando-o como uma “m**** fraca” e dizendo que nele “a maioria das pessoas gastam seu tempo se escondendo atrás de uma parede ou uma barreira de concreto estrategicamente colocada no cenário.

Porém, mesmo que isso já fosse o suficiente para repercutirmos a história, foi outra atitude deles que tem chamado a atenção de vários sites, a promessa de que darão 100 cópias do Serious Sam 3: BFE de Xbox Live para qualquer pessoa que criticar publicamente o FPS da Electronic Arts. Para participar, basta publicar um comentário no Twitter ou Facebook falando sobre o quão estagnados estão os jogos militares de tiro e torcer para ser um dos escolhidos.

Tudo bem que o MoH: Warfighter tem se mostrado uma enorme decepção para muitos e embora a Devolver Digital esteja no seu direito, acho que os caras passaram do limite e considero a ideia simplesmente ridícula, uma maneira pobre de tentarem se promover usando o nome de um concorrente, que diga-se de passagem, nem chega a ser um concorrente direito, afinal são jogos com estilo muito diferentes.

É lamentável ver uma empresa pequena ter que apelar para métodos tão baixos e tenho certeza de que se fosse o contrário, com a EA batendo neles, haveria muitas pessoas revoltadinhas por aí prometendo que nunca mais compraria um jogo da companhia e acho que a editora poderia (e deveria) ter evitado passar por isso.

[via VG247]

relacionados


Comentários