Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Estúdio Evolution - Fábio Heizenreider confirmado como palestrante

Estúdio Evolution - Fábio Heizenreider confirmado como palestrante

11 anos atrás

E está chegando o Estudio Evolution, um grande congresso de fotografia de estúdio que está sendo organizado pela iPhoto Editora. Olhando o time de profissionais reunidos para o evento, 100% composto por fotógrafos brasileiros, podemos afirmar que eles não estão brincando e que a participação no evento é quase obrigatória. Segundo o site do Congresso,  “seu objetivo é reunir em São Paulo os maiores especialistas em estúdio do país para mostrar novas técnicas para fotografar gestantes, bebês, crianças, adolescentes, famílias e pessoas comuns em geral. Hoje, a fotografia de gente é o grande boom do mercado de fotografia. Diariamente, centenas de fotógrafos migram de outras áreas já saturadas para buscar novas oportunidades na fotografia de estúdio ou na fotografia de gente comum.”

Agora a iPhoto nos avisou que Fábio Heizenreider está confirmado para a participação no evento. Desde 1997, ele fotografa para revistas como Elle, Claudia, Nova, Estilo, ensaios para Playboy e Sexy, como também para agências de publicidade e diversos clientes.No fim dos anos 80, aos 18 anos, começou a trabalhar em estúdios de fotografia como estagiário, depois assistente e não saiu mais. Seu interesse é focado em fotos de moda, beleza, retratos e, principalmente, pela possibilidade infinita que a iluminação dá ao autor da foto. Hoje, reside em São Paulo, onde possui um estúdio para a produção e edição de fotos.

Serão três dias (05, 06 e 07 de novembro) recheadas de palestras e com os mais diversos temas voltados para fotografia de estúdio. O Estúdio Evolution vai ser realizado no Teatro das Artes, no Shopping Eldorado em São Paulo (mesmo lugar em que aconteceu o Nu Photo Conference). Então não perca tempo e se inscreva no site oficial. Para quem realizar a inscrição até o dia 17/10 o valor para os três dias é de R$ 599,00. Uma quantia relativamente baixa se levar em conta a quantidade de palestras.

relacionados


Comentários