Meio Bit » Arquivo » Internet » Pentágono para Agência de Defesa de Mísseis: Parem de ficar vendo Pr0n na Internet!

Pentágono para Agência de Defesa de Mísseis: Parem de ficar vendo Pr0n na Internet!

12 anos atrás

A Agência de Defesa de Mísseis dos EUA. Eles são –apenas- responsáveis pelos projetos de identificação e eliminação de mísseis balísticos. Vão de tubarões aviões com lasers a armas cinéticas orbitais, além de sistemas de inteligência artificial que detectam as contra-medidas inimigas, como ogivas falsas e embaralhadores de radar. É um trabalho de ponta, que existe desde os tempos do programa Guerra nas Estrelas, de Ronald Reagan.

Isso não impediu vários funcionários de matar o tempo fazendo o que todo mundo menos a Sarah Sheeva faz: Acessar sacanagem na Internet. A coisa chegou a um tamanho tal (calma, falo da situação) que semana passada John James Jr, Diretor-Executivo da agência soltou um memorando descendo a lenha, não só nos acessos a sites pornô como no envio de fotos de sacanagem por email.

o esporro chega a ameaçar com ações disciplinares e revisão do status de segurança dos envolvidos.

Acho justo. Qualquer um com mais de 15 minutos de Internet sabe que sites pornô são os mais propensos a conter vírus, cavalos de Tróia, popups malignos e todo tipo de ataque. Se um ráquer desocupado percebe que tem acesso a uma agência do Departamento de Defesa dos EUA, vende a peso de Ouro pros russos, chineses e iranianos, só não vende pros norte-coreanos por eles não terem mais esse tal de “dinheiro”.

O uso de sexo como arma de espionagem é algo tão antigo quanto a espionagem. Mata Hari é a espiã mais famosa, mas nem de longe é a única. Na Guerra Fria a KGB manteve a chamada “Escola de Andorinhas”, onde treinava jovens patrióticas edificantes para seduzir alvos ocidentais e obter informações tão suculentas quanto elas.

É totalmente natural que com a Internet a prática continue, e dada a burrice natural do elemento homem quando há mulher envolvida, sites pornô são um ótimo lugar para pescar por idiotas de agências estratégicas achando que “não tem problema” baixar o HotTeenBlonde-notatrojan-seriouslytrustme.exe.

Fonte: BB

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários