Carlos Cardoso 11 anos atrás
Parece um tablet normal, né? E é. Full HD inclusive, rodando Android 4.0.3, com 1 GB de RAM, 8 GB de armazenamento, slot para cartão de 32 GB, Processador Texas OMAP 4428 dual core de 1 GHz, webcam de 1,2 MP, Bluetooth, Wi-Fi e Ethernet.
Tá, Ethernet não é muito comum em tablets (thank you Jesus) mas é a característica menos fora do comum. Estranho mesmo é esse troço pesar 5 kg, não ter bateria e ainda ser chamado de tablet.
Com 21 polegadas, 512,8 × 353 × 24,8 mm de tamanho e tela de toque por infravermelho, essa abominação custa US$ 440,00 aproximadamente.
Ah, mas ele tem uma entrada micro-HDMI e pode ser usado como monitor para seu computador de verdade! Certo que um monitor de 22 polegadas, LED Full HD na civilização custa US$ 149,00, mas esse tem Android…
Aí eu pergunto: o que passa na cabeça de um cristão para achar que é uma boa idéia um tablet de 21 polegadas, 5 kg e que não pode sair do lugar, pois precisa ficar espetado em uma maldita tomada?
Acho que é mais que evidente que as condições draconianas do Windows RT são justamente para evitar idéias geniais como essa, que só servem para ridicularizar os envolvidos.
Fonte: AN.