Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Apple também pega pesado contra Vista. Mas com inteligência

Apple também pega pesado contra Vista. Mas com inteligência

17 anos atrás

vistamac.jpg

Enquanto a Free Software Foundation se divide entre o terrorismo e a pirraça, a Apple está usando a boa e velha inteligência. Não está fazendo o discurso "Windows é chato feio e bobo", estão, sim, dizendo "Nós somos melhores". Há uma GRANDE diferença, a primeira é que o consumidor não gosta de ser ofendido, e ouvir que "só idiotas usam Windows" não é uma boa forma de ganhar a simpatia de ninguém. Nem dos idiotas.

Hoje na Newsletter Apple Insider o anúncio é direto. "Vá além do Vista. É hora de pegar um Mac. Se você está pensando em fazer upgrade pro Vista, você provavelmente precisará de um novo computador. Porque não pegar um Mac? É mais simples, mais seguro, e muito mais divertido. E funciona com as coisas que você já tem, como impressoras e câmeras. Então, antes de fazer qualquer upgrade, você deve a si mesmo uma olhada no Mac."

Uma boa resposta seria a Microsoft dizer que o Vista roda muito bem em Macs, mas a campanha da Apple irritou tanto que Gates não quer ver maçãs pela frente. Pedindo emprestado o Campo de Distorção da Realidade de Steve Jobs, chegou a declarar que o MacOS é hackeado todo dia, e desafiou fazerem isso com o Vista uma vez por mês.

Quanto à oferta da Apple, vou pensar no seu caso...

relacionados


Comentários