Meio Bit » Arquivo » Games » Blizzard divulga vendas impressionantes do Diablo III

Blizzard divulga vendas impressionantes do Diablo III

12 anos atrás

dori_d3_23.05.12

Que o Diablo III havia vendido muito no seu lançamento, todos já sabiam (principalmente aqueles que enfrentaram problemas de conexão, não é mesmo?), mas só agora, com a Blizzard tendo divulgados os números, é que podemos ter uma noção melhor do quanto o jogo era esperado.

Segundo a empresa, o jogo quebrou o recorde de melhor início no PC, tendo vendido 3.5 milhões de cópias apenas no dia do lançamento e aí eles não estão considerando as pessoas que receberam o jogo por terem assinado o World of Warcraft por um ano, o que elevaria o número para 4.7 milhões. Além disso, com uma semana desde a chegada do título, a quantidade de jogadores que estão tentando acabar com as hordas do mal já ultrapassa 6.3 milhões.

Estamos definitivamente emocionados de que tantas pessoas em todo o mundo tenham ficado empolgadas em adquirir suas cópias do Diablo III e acessado ele assim que o jogo foi disponibilizado,” declarou Mike Morhaime, CEO da Blizzard. “Também lamentamos que a nossa preparação não tenha sido o suficiente para garantir que todos pudessem ter uma experiência adequada quando o fizeram. Quero reafirmar o nosso comprometimento para garantir que os milhões de jogadores do Diablo III por aí tenham uma grande experiência daqui para frente, além de agradecer o seu apoio.

Como o lançamento físico do game em regiões como a América Latina e Rússia só acontecerá no dia 7 de junho, as vendas ainda aumentarão consideravelmente nos próximos dias, comprovando o talento da Blizzard para transformar todos os seus jogos em respeitadas minas de ouro.

[via BusinessWire]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários