Meio Bit » Arquivo » Games » Começa o The Humble Indie Bundle #3. Pague quanto quiser!

Começa o The Humble Indie Bundle #3. Pague quanto quiser!

13 anos atrás

Atenção gamers! Preparados para a terceira temporada do The Humble Indie Bundle (quarta, se considerarmos aquela dedicada aos jogos da Frozenbyte)? Pois como sempre acontece, os responsáveis pelo projeto trazem uma série de jogos independentes que podem ser adquiridos pelo valor que desejarmos.

Quem já participou de uma das edições anteriores sabe bem como funciona, você informa quanto quer pagar pelo pacote, escolhe como o dinheiro deve ser dividido, definindo quanto deve ir para as desenvolvedoras, quanto para os organizadores do THIB ou para as instituições de caridade, que novamente são a Electronic Frontier Foundation e a Child's Play.

Sobre os games desta edição, meus destaques vão para os dois que já joguei, o Crayon Physics Deluxe e o And Yet it Moves. No primeiro temos que usar uma espécie de lápis mágico para desenhar objetos nos cenários e fazer com que a bolinha encoste numa estrela localizada no cenário, já o segundo é uma mistura de jogo de plataforma com quebra-cabeças e que conta com uma direção artística sublime. Quantos aos outros três, Hamerfight, Cogs e VVVVV, confesso só ter ouvido falar deste último, que com seu estilo 8-bits e dificuldade elevada conquistou muita gente.

Pois bem, está aí mais uma ótima oportunidade de adquirirmos jogos bem interessantes por um valor que certamente caberá no bolso de qualquer um, além de estarmos fazendo uma boa ação, portanto não vá ser muito pão duro na hora de comprar o seu pacote, ok?

[com dica do @btzera]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários