Meio Bit » Filmes e séries » Amazing Stories: assista ao trailer da série do Apple TV+

Amazing Stories: assista ao trailer da série do Apple TV+

Assista ao primeiro trailer da nova versão da série Amazing Stories (Histórias Maravilhosas) produzida pela Amblin de Steven Spielberg pro Apple TV+

4 anos atrás

Demorou um tempão desde que ouvimos falar nessa série pela primeira vez, mas finalmente foi divulgado o primeiro trailer da série que Steven Spielberg está produzindo para o Apple TV+, a nova versão de Amazing Stories (Histórias Maravilhosas).

Nova versão de Amazing Stories vai passar no Apple TV+

A série é uma antologia com 10 episódios com equipes, elencos e histórias independentes, com produção da Amblin, e a dupla Eddy Kitsis e Adam Horowitz como showrunners. A primeira leva de cinco episódios de Amazing Stories serão lançados todos juntos ao Apple TV+ no dia 6 de março, como foi confirmado no mês passado.

Cena do episódio The Rift

Clique abaixo para assistir ao trailer que mostra o que podemos esperar da versão 2020 de Amazing Stories.

O primeiro dos cinco episódios é The Rift, dirigido por Mark Mylod (Succession, Game of Thrones) e escrito por Don Handfield e Richard Rayner (ambos conhecidos por Knightfall: A Guerra do Santo Graal). O piloto de Amazing Stories tem no elenco Kerry Bishé, Edward Burns e Austin Stowell.

O segundo episódio da série é Boogey Night, dirigido pelo veterano Todd Holland, que chegou a trabalhar na série original Amazing Stories nos anos 80. O terceiro episódio é Dynoman and the Volt, dirigido por Susanna Fogel, roteirista de Fora de Série (Booksmart) e diretora de Meu Ex é um Espião.

Cena do episódio The Cellar

O quarto episódio é The Cellar, com direção de Chris Long (The Americans, O Mentalista) e roteiro de Jessica Sharzer (American Horror Story e Nerve: Um Jogo Sem Regras). O quinto episódio é Signs of Life, dirigido pelo também veterano Michael Dinner (Anos Incríveis, Justified) e escrito por Leah Fong (Era uma Vez). Signs of Life tem no elenco Linda Park e o Sawyer, quer dizer, o Josh Holloway.

O trailer nos dá mostras de todos os primeiros episódios de Amazing Stories, como o já citado Dynoman and the Volt, que tem no elenco o saudoso Robert Foster, que nos deixou ano passado. Pelo trailer, podemos ver mais detalhes do seu papel como um avô que ganha superpoderes depois que recebe pelo correio um atrasadíssimo anel de super-herói que ele comprou de uma revista em quadrinhos 50 anos atrás.

Dynoman and the Volt promete ser uma despedida muito digna para este excelente ator, e Robert Foster inclusive será homenageado com um letreiro no episódio, como eu contei lá no meu blog.

Cena do 5o episódio de Amazing Stories, Signs of Life

Só não digo que Amazing Stories é a série que mais estou ansioso ver no Apple TV+ pois a Apple ainda está criando sua versão de Fundação de Isaac Asimov, um autor que mora no coração de qualquer um que ame ficção científica.

Amazing Stories volta no começo do mês que vem

É uma sensação muito boa saber que temos novas versões não só de Amazing Stories mas também de Twilight Zone, que foi sua grande inspiração. O Apple TV+ ainda está no começo, mas já mostrou ao que veio com ótimas séries como The Morning Show e Servant, além de For All Mankind, que apesar de alguns dramas em excesso, tem tudo para melhorar e muito na próxima temporada.

relacionados


Comentários