Meio Bit » Entretenimento » Rick Moranis estará em Querida, Encolhi as Crianças do Disney+

Rick Moranis estará em Querida, Encolhi as Crianças do Disney+

O ator Rick Moranis deve largar a aposentadoria pra voltar a viver o cientista Wayne Szalinski na sequência de Querida, Encolhi as Crianças do Disney+

4 anos atrás

Não sei como a Disney conseguiu essa façanha, mas além de um caminhão de dinheiro eles devem ter oferecido um roteiro muito bom para Rick Moranis, que deve deixar de lado sua aposentadoria de décadas para voltar a interpretar o personagem Wayne Szalinski em uma nova versão de Querida, Encolhi as Crianças, que será produzida para passar no Disney+. 

Rick Moranis vai voltar na continuação de Querida, Encolhi as Crianças do Disney+

O novo filme terá a união do diretor do original de 1989, Joe Johnston, e a trama vai mostrar Josh Gad como um dos filhos de Wayne. Gad vai viver Adam Szalinski, o bebê de Querida, Estiquei o Bebê, o segundo filme da franquia, que resolve seguir os passos do seu pai na ciência de miniaturização de objetos, mas é claro, acaba acidentalmente encolhendo os seus próprios filhos.

A trama gira em torno do seu filho Adam, vivido por Josh Gad. Ele era um bebê em Querida, Estiquei o Bebê de 1992

A última vez que Rick apareceu na tela foi em Querida, Encolhemos a Gente!, lançado em vídeo em 1997. Seu último trabalho no cinema foi dublar um dos personagens de Irmão Urso, animação da Disney lançada em 2003, que ele repetiu na sequência, feita diretamente para o mercado de vídeo.

O motivo da interrupção na sua carreira foi o falecimento de sua esposa em 1991, quando ficou sem tempo para criar seus filhos. Rick então resolveu terminar os trabalhos que já estava contratado e depois largar o trabalho para conseguir cuidar das crianças. 

Há dois anos atrás, o ator havia declarado que estava aberto a novos projetos, e ele agora resolveu voltar a interpretar, e agora fará isso com um personagem que conhece muito bem. Rick chegou a ser convidado para participar da nova versão de Os Caça-Fantasmas, mas aparentemente recusou. 

Rick Moranis vai voltar na continuação de Querida, Encolhi as Crianças do Disney+

Essa não é a primeira vez que a Disney resolve capitalizar em cima da franquia. Em 1997, a Disney fez uma versão do filme como uma série de TV, que durou três temporadas, com 66 episódios, só que a série tinha outro ator no papel de Wayne Szalinski. Sem o Rick Moranis não tem a menor graça! 

relacionados


Comentários