Meio Bit » Filmes e séries » Billie Eilish e Hans Zimmer estarão na trilha do novo 007

Billie Eilish e Hans Zimmer estarão na trilha do novo 007

Hans Zimmer será o compositor de 007: Sem Tempo Para Morrer, e a música será de Billie Eilish, cantora mais jovem a gravar o tema de um filme do 007

4 anos atrás

Na semana passada, os fãs de 007 tiveram uma ótima notícia, o compositor Hans Zimmer foi convocado pelo diretor Cary Fukunaga para criar a trilha sonora do novo filme do agente secreto, 007: Sem Tempo Para Morrer (No Time To Die), 25o filme da franquia, e o último com o ator Daniel Craig no papel, e hoje a peça que faltava foi confirmada, a cantora Billie Eilish foi confirmada como a voz da música tema do novo filme.

Billie Eilish confirmada como compositora e cantora do tema de 007: Sem Tempo Para Morrer

Com apenas 18 anos, Billie Eilish passa a ser a artista mais jovem a já gravar um tema do 007 na história da franquia. A música ainda não foi divulgada, mas foi escrita por ela própria e por seu irmão, Finneas O'Connell, que trabalham juntos desde o começo da carreira da cantora.

A responsabilidade da cantora e compositora é bem grande, afinal, vale lembrar que as duas músicas tema dos últimos filmes de 007, interpretadas por Adele e por Sam Smith venceram seus respectivos Oscars, 007 – Operação Skyfall em 2013 e 007 contra Spectre em 2015.

A primeira delas eu adoro, a segunda, eu sinceramente nem me lembro como é. Vale lembrar que Paul McCartney também foi indicado ao Oscar em 1974 por sua música Live and Let Die, composta para Com 007 Viva e Deixe Morrer, mas acabou não levou o prêmio.

Daniel Craig vai viver pela última vez o agente secreto

Sobre o próximo filme do 007 em si, vale lembrar que Cary Fukunaga substituiu Danny Boyle, antes escalado para dirigi-lo, e a expectativa é alta para ver o que ele poderá fazer com o personagem, ainda mais tendo que substituir Sam Mendes, que fez um ótimo trabalho nos seus dois filmes do 007, Skyfall e Spectre.

Fukunaga foi o diretor da primeira e incrível temporada de True Detective, e também do filme Beasts of No Nation, feito para a Netflix. Ele também dirigiu a série Maniac para a empresa, que tem seus bons momentos, então acredito que ele vá dar conta do recado, ainda mais pelo fato do roteiro do novo filme ser co-escrito por Phoebe Waller-Bridge, que recentemente venceu os prêmios de atriz de comédia no Globo de Ouro e no Critics Choice por seu desempenho na sua comédia Fleabag.

Lashana Lynch, que começa o novo filme com a alcunha de 007

No filme, Bond não vai começar como 007, ele estará aposentado na Jamaica, tendo sido substituído do posto por Lashana Lynch (a Maria Rambeau de Capitã Marvel), só que é claro, logo ele é convocado novamente por Felix Leiter (Jeffrey Wright) da CIA para voltar à ativa.

007: Sem Tempo para Morrer também terá no elenco
Ana de Armas, Rami Malek, Léa Seydoux, Billy Magnussen e Ralph Fiennes como M, além de Christoph Waltz de volta como o clássico vilão Ernst Stavro Blofeld.

O filme estreia no Brasil no dia 2 de abril deste ano. Clique abaixo para ver o trailer de 007: Sem Tempo para Morrer.

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários